terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pista nasce pista e morre pista?

Fui fazer o famoso passeio pra NYC, achei meio caro + sabe la Deus quando vou poder voltar la ne?! Enfim... Brasileiras fomos 7, tres as host pagaram e as outras se viraram para pagar! Eu e Angel no meio, duas recifences na america(isso eh um perigo ne fuinha? kkkk) Saimos do Hotel as 17h, o onibus lindaoo do lado de fora, vermelhao e tal, 2 andares, linddooo, pegamos nosso jantar, um sanduiche de roz bife, um saco de batatinha frita e um de chocolate cookies( I love this) e decidimos subir ne?! Eu e Angel, afinal a vista de cima eh melhor ne?! Otimo! O passei comecou, acho que tinham umas 30 meninas no bus, as alemas mais produzidas que tudo, maquiadissimass, com rimel ate na alma, com suas botas cheias de aderecos e seus casacos chiqueeriimoss e nos pobres Brasileiras com nossas roupinhas humilde de pais quente kkkkkk, faz parte ne?! Quem manda morar em cidade quente? Aqui pra nos nao troco meu calor de 40 graus pelo frio de ninguem viu? Mais deixa gueto, o importante eh We go to New Yorkkkk Babbyyyyy! E o resto eh resto!
Tinha 3 guias no bus, uma velha com cara de chata e 2 homens, 1 calado e tal e o outro metido a simpatico que passava a viagem INTEIRRAA FALANDO! I-N-T-E-I-R-A! No comeco era ate engracado parecia coisa de filme, eu morria de rir + depois nossa... que vontade de gritar: - Cala a boca coroa chato! Eram coisas tipo: -Today is a day funy yes? Say Yes Girls e as Girls tinha que gritar Yessss! Pense... Mas enfim... Tudo vale a pena pra ir pra New York ne?! Ou nao! kkkkkkkkk
As estradas de NY nao sao tao boas assim nao, nao tem buracoes como no Brasil + eh o tempo todo de remendos, nao tem uns 30 minutos de pista lisa, a viagem dura umas 1:30h +- de Stamford onde estavamos ate NYC!
Primeira parada: - O predio mais alto de NY, talvez dos EUA, nao sei ao certo, sei que tem 70 andares, lindaaooo, eh onde tem a maior arvore de natal do mundo, que aparece no filme esqueceram de mim, lembram? Pronntooo! A aventura ja comeca no elevador, o piso eh de vidro e vc ve um monte de luz embaixo, parece uma boate, bem legal, le em cima vc ver NYC inteirraaa! lindonaaa, grandona, ona ona ona kkkkk
Um frio do cac... + valeu a pena, tiramos nossas fotinhas dizendo assim: -Queixinho please para de bater pra eu sair bonita na foto! kkkkkkkkkkkk Depois fomos procurar a loja para comprar clarrooo, turista eh turista e Brasileira eh brasileira, ainda mais Recifence entao fu... nao pode ver uma vitrine que corre( no caso da minha irma ela corre pra longe kkkkkkk) nao achei naaddaa barato, comprei 2 cartoes postais so pra dizer que nao levei nada! Descemos e vamos pro bus, proxima parada Tiimeerrr Squareee( escutem a locucao de Galvao Bueno kkkk) + eis o problema: - Os guias no deram so 30 minutos la, da pra acreditar? Clarro que nao deu pra nada, umas 4 fotinhas e a 1 loja que vejo? MM'S! OW MY Gotch! Sooo cutee, soo funny( escrevendo assim pra minha irma ter vontade de me matar kkkkkk)! Vcs nao tem nocaaooo! A loja eh tudo de bom e mais um pouco, com tudo o que vc imaginar dos MM'S, bichinhos de pelucia( milhares de todas as formas, se segureii mtoo pra nao comprar nenhum + conseguui), pijamas( cada um + lindo que o outro), garrafas de Champanhe lotaddaass de MM'S e etc etc etc Peguei 1 bloquinho que tinha meu nome escrito, um de adesivos e 1 garrafinha pra por agua liiindaaa, toda rosa, nao mto barata +... e fui colocar MM'S num saco pra levar ne? Ai comecei, um pouco de cada cor e tal qdo eu vi o saco tava lotado, pqp e agora? Quanto da isso? E quem disse que tinha quem pesasse? Tinha balanca mas ninguem pra explicar qdo daria aquii... Enfim corri pro caixa( a essa altura todas as meninas tinham sumido), ai chegou la botei logo o sacao no balcao, a moca la pesou e disse:
- 50 DOLARES!
Ai eu: - OW MAY!
Ai ela: -Quer que eu tire?
Ai eu: Pode?
Ela: -Pode sim!
Eu: OWWW thankss!
Ela comecou a despejar num tubo la, pelo jeito nao sou so eu que faco isso ne?! =)
Ai tirou metade! Ok! Agora da pra pagar! Sai da loja correndo com medo do onibus ter ido embora, quando cheguei na esquina ele tava la, eu ufaaaa, ai qdo chego a guia comeca a gritar: onde vc estava? Suas amigas sairam pra lhe procurar e bla bla bla
Ai eu: - Sorry, Im distraied! Ela: GO, GO! Entre no onibus agooraaa!
Eu: - Ow no, and My friends? Ai o cara: - ok, eu liguei pro guia e eles tao voltando, ai espero e vejo Angel, cara de fuinha, e Ana Maria, owww Ana Maria mas quem diria, vindo =)
To be continue... Amanha termino ok?! kkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Renata (Tatá) disse...

Se tu não existisse, eu ia ter que te inventar.

Parece até que to vendo...toda distraída e cheia de sacolas.

Tô doida pra ver a continuação pq pista que é pista nunca morre camarote vip. kkkkkkkkkkkk