terça-feira, 23 de novembro de 2010

UMA VEZ S.N PARA SEMPRE S.N!!!!

Entramos no Bus e fomos agora ver a famosa estatua da liberdade, agora a pergunta, tu viu? Pq o que eu vi foi um pontinho verde no meio do mar... fiquei fazendo piada com as meninas dizendo: - O que eh um pontinho verde no meio do oceano? A estatua da liberdade! kkkkkkkkkkkk
Enfim... tava um frio de congelar e a gente la tentando tirar fotos com o pontinho verde, fotos que evidentemente nao da pra saber que sao da estatua! Ok, + 10 min e voltamos pro Bus! Eh isso! Finshed the trip girls, go to hotel now!
E agora faz o que? Senta, chora o money perdido e avisa: - MENINAS NAO VAO PRA ESCURSSAO OFERECIDA DELO HOTEL, ESPEREM UM POUCO E VAO COM AS SUAS AMIGAS! Sai mto mais barato e da pra ficar o tempo que quiser! =)
+ a historia nao acaba por aqui naaooo, afinal S.N que eh S.N precisa pagar mico ne?!
Entaaooo estavamos sentadas laa em cima eu e a fuinha Angel quando ela tem a bela ideia de descer pra ficar com as outras meninas do brasil e tal, ai ela diz:
- Paty vai na frente pra ver se tem lugar e tal
Eu: Ok! Sem problemaass! Pego minhas coisas e comeco a descer as escadas toda felizinha, quando simplesmente escorrego Clarooo e comeco a descer todas as escadas de bunddaaaa! Parecia uma jaca mole rolando escada abaixo! PQP
As ching Lings( como Angel chamava as meninas da coreia e afins) correram todas para me ajudar, umas fofas elas rapaz! Ai veio o americano chato: - O QUE FOI ISSO? NAO SABE QUE NAO PODE DESCER AS ESCADAS COM O ONIBUS EM MOVIMENTO? desse jeito geeenntee e eu sentada no chao me sentindo uma otaria, chorava e ria ao mesmo tempo por que tava doendo pra cassete + tinha sido engracado tb ne?
Ai ele teve a gentileza se perguntar se eu tava bem e me ajudar a levantar, pelo menos isso ne? Por que se fosse brasileiro ia ta todo preocupado em levar pro medico e tal + ele que nada, me ajudou e voltou pro cantinho dele laaaa na frente do bus!
Aih fuinha desceu e fomos la conversar com as girls que estavam entre a preocupacao e o riso ne?! Ai ai! Ai eis que estavamos la todas rindo e tal vem o americano ignorante denovooo:
-Calem a boca, as outras meninas estao querendo dormir, sente ai e fique queta!
Agora me digam, eu possoo com isssooo? PQP por pouco nao soltei um fuck off!
+ enfim baixamos e tom e ficamos esperando chegaar no hotel ne?! + 1h30 de viagem!
Chegamos no hotel exaatamente as 12h, hora que tava programado pra terminar o passeio, pense num povo que segue o relogio viu?! Se fosse no Brasil iamos chegar pelo menos 30 min de atraso! hehehehhehe
+ a noite ainda nao acabouuu!
Fui pro Quarto contar a Gabi( brasuca que ficou comigo no quarto e nao foi pro passeio pq achou mto caro)ai Ju tava la tb, pq as meninas do quarto delas todas tinham ido pra o passeio!

Eis que estou la toda animada contando da queda e tal, as meninas se mijando de rir entra a Nova Zelandia( uma girl obviamente da Nova Zelandia que ficou no quarto comigo e Gabi) aih comecamos a tentar falar as coisas para que ela entendesse e tal pq a pobre disse que ficava triste qdo a gente ficava falando portugues o tempo todo pq ela achava que era sobre ela e tal, ai explicamos que nao era, que era pq era dificil pra gente passar o dia inteiro falando em ingles e tal...

Ai eis que decido arrumar a mala, afinal disseram que no outro dia nao ia dar tempo poq tinhamos que acordar as 6h pro cafe e resto do curso e tal e as malas tinham que estar prontas e fechadas para o povo do hotel descer com elas antes do cafe da manha, entao... Vcs nao tem nocao da bagunca!!!! Tentei ao maximo nao abrir minha mala grande + nao deu, ja no aeroporto de SP o carrinha da Cia Aeria me pediu para tirar o secador q tava na bagagem de mao e colocar na mala, imagina a cena, eu ajoelhada no chao do aeropporto arrumando a mala? Pronntooo! Linda, morena, descabelada e suando abrindo a mala no meio do aeroporto e todo mundo olhando pra mim! PQP! S.N eh S.N MESMO! NAO TEM JEITO!
Enfim... fomos dormir as 3h pra acordar as 6h!!!!!
+ tudo bem! Estavamos anciosasss para conhecer as Hosts e tal!
Rumo a Chicago Babyyy!
Ok girls depois eu conto como foi o dia que cheguei em Chicago ok?
Kisses e mais kisses para voces! ou voce, pq que que eu saiba ate agora so minha irma le isso aqui! =)

Um comentário:

Tau disse...

Eu tbm leioooooooooooooo! \o/
Achei muito engraçadoooo..a sorte que tu teve companias boass...
Realmnete aqui tem pessoas ridiculas, sem senço de humor, Brasileiro se nota de longe....bom que tu se divertiu...e as meninas parecem muito legais tbm..tem historias pra contar para os netos..continua contando aqui vou sempre vir dar risada um poucoo..Bjoooooo e força aqi querida;...Vamos nos dar bem...!